Meu perfil




BRASIL, Sul, JACAREZINHO, Homem, de 15 a 19 anos, Informática e Internet, Música, TV e Novelas

Entrevista Especial com TAMARA TAXMAN - Parte 1

...

Hoje a minha “Entrevista Especial” é com uma das estrelas da novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão” que vem sendo reprisada no SBT. A atriz que entrevisto hoje aqui NO MUNDO DOS FAMOSOS era secretária, começou a carreira no Teatro, estreou na TV na novela de sucesso “Selva de Pedra”, tem uma bem sucedida carreira no cinema nacional e trabalhou ao lado de grandes atores, autores e diretores do cenário artístico. Hoje eu entrevisto a atriz norte-americana, naturalizada brasileira, TAMARA TAXMAN.              .......        .....                                

.

Jéfferson Balbino: Tâmara começa nos contando como foi seu inicio de carreira?

.

Tamara Taxman: Minha carreira começou quando eu trabalhava na Embratur como recepcionista bi-lingue e um rapaz de nome Valdemar Marques (querido amigo) sempre passava nesta sala de turista pra tomar um cafezinho e bater um papo. Um dia ele que gostava da minha voz me levou pra fazer um teste no Teatro Casa Grande para o musical Alice no País Divino Maravilhoso. Paulo Afonso Grisolli era o diretor e me escolheu para fazer uma das Alices (éramos 5). Ganhei dois solos com musica de Tite de Lemos e Suely Costa. Era o ano de 1970.

.

Jéfferson Balbino: É verdade que você nasceu em Woodstock (EUA)?

.

Tamara Taxman: Sim. Eu sou norte-americana, nascida em Woodstock, Illinois. Meu pai também americano de Rock Island, Illinois e minha mãe mineira de Varginha, sul de Minas Gerais.

.

Jéfferson Balbino: E como surgiu o convite pra você estrear na teledramaturgia com a novela “Selva de Pedra” (Rede Globo/1972)?

.

Tamara Taxman: Assim como na 1ª oportunidade de fazer teatro, desta vez  fui levada por outro amigo Niltinho Cupello, pra fazer uma pequena participação em Selva de Pedra da Janete Clair, dirigida por Walter Avancini.Tinha uma cena de perseguição que virou um clássico da TV brasileira. Não posso deixar de dizer que fiquei muito nervosa, pois alem de trabalhar com Regina Duarte (maravilhosa), tinha também Carlos Vereza, todos atores de 1ª grandeza!

.

Jéfferson Balbino: O que você nos destacaria de seus trabalhos teatrais?

.

Tamara Taxman: Eu colocaria o musical “Capital Federal” de Artur Azevedo como especial, e a “Senhorita de Tacna” de Mario Vargas Lhosa como o mais gostoso de fazer. Tem outros como “Aurora da Minha Vida” de Naum Alves de Souza que eu adorava fazer também, e “Sinal de Alerta” que contava a historia de Lauro Cesar Muniz, escrita por ele, que era muito bom de trabalhar.

.

Jéfferson Balbino: E dos seus trabalhos no Cinema?

.

Tamara Taxman: No cinema gosto muito do filme de Carlos Alberto Prates, “Cabaret Mineiro”, “A Flôr do Desejo” de Guilherme de A. Prado, e “A Hora da Estrela”, de Clarisse Lispector dirigida por Suzana Amaral.

.


.

Tamara Taxman como Jamile em "Fogo sobre Terra". (Foto tirada em 06/05/1974)

.

Jéfferson Balbino: Com a autora Janete Clair você ainda trabalhou na novela “Fogo sobre Terra” (Rede Globo/1974). Como foi interpretar a Jamile nessa trama de sucesso?

.

Tamara Taxman: Quando fiz “Fogo Sobre Terra”, eu não estava bem, me sentia muito pressionada pela direção, e o que podia ter sido não foi... Mas na vida só errando pra acertar, né?!

.


.

Tamara Taxman como Margarida na novela "Vejo a Lua no Céu" (1976)

.

Jéfferson Balbino: Tamara, você também participo da novela “Vejo a Lua no Céu” (Rede Globo/1976). Como foi trabalhar com o saudoso Herval Rossano nessa novela?

.

Tamara Taxman: Herval Rossano foi uma pessoa muito bacana comigo. Quando me convidou pra fazer “Vejo a Lua no Céu” me deu oportunidade de fazer um excelente personagem. Depois virou meu colega na peça do Pedro Bloch , “Karla Valeu a Pena?”. Mais tarde fiz de novo outra novela sob sua direção “A Sombra dos Laranjais” com o saudoso Paulo Gonçalves. Enfim me lembrarei dele sempre com um enorme carinho!

.

Jéfferson Balbino: Em 1978, você fez uma participação na novela “Sinal de Alerta” (Rede Globo). Que lembranças você tem desse trabalho de Dias Gomes?

.

Tamara Taxman: Quando fiz Sinal de Alerta do Dias Gomes, trabalhava diretamente com o maravilhoso e extraordinário Paulo Gracindo. Uma pena que essa nova geração não conheceu esse ator! A Globo poderia pensar em passar os trabalhos onde ele brilhou tanto. Fica a sugestão. Nós merecemos isso!

.

Jéfferson Balbino: O que te proporciona maior prazer com a profissão de atriz?

.

Tamara Taxman: O maior prazer em ser atriz, é poder viajar com todas essas mulheres que existem dentro de mim. Ser tantas e tantas é divino!

..


Escrito por Jéfferson Balbino às 16h13 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Entrevista Especial com TAMARA TAXMAN - Parte 2

.

Jéfferson Balbino: Você e a Betty Faria protagonizaram uma cena antológica da teledramaturgia brasileira, quando sua personagem Selma apanha da Lígia na novela “Água Viva” (Rede Globo/1980). Como foi gravar aquela importante e inesquecível cena?

.

Tamara Taxman: Quando em “Água Viva” o Gilberto Braga construiu a cena da briga no banheiro , eu e a Betty Faria, treinamos muito, pra ir de primeira como a gente diz. Então eu esqueci que a bonita era bailarina, e quando eu conseguia segurar as mãos , ai vinha o pé... Apanhei um pouco, mas valeu a pena.

.


.

Tamara Taxman como Selma, na novela "Água Viva" (1980)

.

Jéfferson Balbino: Tem algum estilo preferido de personagem que você gosta de interpretar?

Tamara Taxman: As malvadas são interessantes, mas nem sempre são bem escritas. Gostei muito de fazer a malvada de Ana Raio, porque era tão cheia de mudanças e humores que dava a chance de muita curtição. Alias Dolores foi sem sombra de duvida meu melhor trabalho na televisão.

 .

Jéfferson Balbino: Entre suas personagens eu gostei muito da Glória do filme “A Hora da Estrela” (1985), que foi baseado na obra homônima da escritora Clarisse Lispector. Fica difícil para o ator compor uma personagem literária?

.

Tamara Taxman: Não fica difícil de fazer nada quando temos uma diretora competente como Suzana Amaral, que trabalhou 10 anos no roteiro da “A Hora da Estrela” e sabia perfeitamente o que desejava fazer com essa história. Foi tão bom que ganhou prêmios em toda parte, no mundo...

.


.

Tamara Taxman em cena com o ator Adriano Reys na novela "Sétimo Sentido" (1982)

.

Jéfferson Balbino: O que você destaca de seu trabalho na novela “Sétimo Sentido” (Rede Globo/1982)?

.

Tamara Taxman: Então em 1982, eu poderia chamar de ano da sorte... Na televisão fazia uma personagem linda, popular, justiceira, que Janete Clair tanto gostava de ter nas suas novelas. Gisa era seu nome. Era filha do jardineiro da família rica e tanto ela como o médico da família (feito tão bem por Adriano Reys) se apaixonam, trazendo muitos conflitos pra ambas as famílias, claro. Nesse trabalho, mais uma vez trabalhei com Regina Duarte, e mais uma vez foi muito bom...

.

Jéfferson Balbino: Você fez as minisséries: “Capitães de Areia” (Band/1989), “O Fim do Mundo” (Rede Globo/1996), “Alma de Pedra” (Rede Record/1998), “Aquarela do Brasil” (Rede Globo/2000) e “O Quinto dos Infernos” (Rede Globo/2002). Como atriz que concepção você tem sobre interpretação em minissérie? Há diferença entre atuar em minissérie e novela?

.

Tamara Taxman: Você me pergunta qual a diferença entre uma novela, e a minissérie. Enquanto uma é quase sempre uma obra aberta, na minissérie já esta  tudo resolvido e fechado.

.

Jéfferson Balbino: Na extinta Rede Manchete você atuou em grandes novelas de enorme sucesso como: “Kananga do Japão” (1989) e “A História de Ana Raio e Zé Trovão” e também fez “74.5 – Uma onda no Ar” (1994). Que avaliação você faz de seu trabalho nessas novelas?

.

Tamara Taxman: Eu acredito que “Kananga do Japão” foi a melhor novela que fiz, e a que mais me diverti também. O melhor elenco reunido, os técnicos e diretores mais queridos do mundo! Não se sabe aonde foi parar esse trabalho, e seria divino que todos pudessem assistir de novo. Não tenho nada pra falar com relação a 74.5 uma Onda no Ar. Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida pessoal. Fiz uma besteira atrás de outra e... deixa pra lá.

.


Escrito por Jéfferson Balbino às 16h12 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Entrevista Especial com TAMARA TAXMAN - Parte 3

.

Jéfferson Balbino: E como está sendo se vê depois de 20 anos com a reprise de Ana Raio e Zé Trovão pelo SBT? Você acha que o sucesso que a trama esta obtendo com a reprise é o reflexo do potencial da teledramaturgia da Manchete?

 .

Tamara Taxman: Eu estou muito feliz da novela A Historia de Ana Raio e Zé Trovão estar de novo no ar. Quando passou há 19 anos atrás, tínhamos a sensação de que não tinha feito sucesso. O Pantanal tinha estourado e todos gostavam tanto, que era exatamente assim que sentíamos... La vem uma historia de cavalos... Agora em qualquer lugar que eu esteja, tem pelo menos uma pessoa que cumprimenta e gosta da novela... Muito bom!

 .

Jéfferson Balbino: Já que falamos da Manchete como foi pra você trabalhar na Rede Record em “Direito de Vencer” (1997) e “Alma de Pedra” (1998)?

.

Tamara Taxman: Você me pergunta se gostei de trabalhar na Rede Record, e posso te garantir que foi ótimo então. Fico feliz que a emissora vingou e esta dando trabalho pra tanta gente, junto com muito sucesso!

.

Jéfferson Balbino: Que experiência você adquiriu como atriz trabalhando nas novelas: “O Casarão” (Rede Globo/1976) e “Um Sonho a Mais” (Rede Globo/1985), ambas escritas pelo autor Lauro César Muniz?

.

Tamara Taxman: Bem, Lauro Cesar Muniz é muito bom autor e já tentei trabalhar com ele de novo, mas infelizmente, não fui escolhida... Foi bom ter feito outros trabalhos escrito por ele, é obvio. Escreve bem demais...

.

.

Jéfferson Balbino: Qual é a personagem que você mais gostou de interpretar em sua carreira?

.

Tamara Taxman: Gostei de todos os personagens que fiz, mas a Dolores Estrada foi sem duvida a que mais me diverti fazendo!

.

.


Escrito por Jéfferson Balbino às 16h08 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Entrevista Especial com TAMARA TAXMAN - Parte 4

.

Tamara Taxman com Tarcísio Meira em gravação da série "Afinal, o que querem as mulheres?

.

Jéfferson Balbino: Agora em 2010, você voltará à telinha da TV Globo, com o seriado “Afinal, o que querem as mulheres?”. Como será sua personagem?

.

Tamara Taxman: Com certeza fui muito feliz ao interpretar D.Renatinha, ate porque a direção era do Luis Fernando Carvalho e meu parceiro de cena nada mais ,nada menos que Tarcísio Meira.Tenho certeza que em Novembro ou quando estrear, todos irão gostar muito. Super bem escrito por Michael Melamed, João Paulo Cuenca, e Cecilia Giannetti. Aguardem!

.

Jéfferson Balbino: E, quais são seus próximos projetos?

.

Tamara Taxman: Agora em Novembro estarei me apresentando nas cidades do Rio Grande do Sul. Estréio dia 5 de Novembro na cidade de Rio Grande com “O Poeta das Coisas Simples” de Mario Quintana.

.

Jéfferson Balbino: Tâmara, você recebeu diversos prêmios por seus trabalhos de grande repercussão como na novela "Sétimo Sentido" e "Ana Raio e Zé Trovão" e nos filmes: "A Hora da Estrela" e "As Aventuras de um Paraíba". Como foi pra você receber esses prêmios? E, o que isso acrescentou pra sua carreira de atriz?

.

Tamara Taxman: Quando um artista recebe um prêmio por seu trabalho, fica feliz por saber que fez bem feito, que certou no personagem e que mereceu ser aplaudido desta forma também. Todos os meus prêmios são  os meus gols... Quanto a carreira não diria que os prêmios acrescentaram muito, porque você não deve pensar que porque foi premiado, deverá ser agraciado com mais trabalho ou dinheiro... Pelo menos pra mim não funcionou assim. Sou uma atriz de altos e baixos, quero dizer que às vezes faço muito bem, e às vezes não! (Em geral quando preciso fazer alguma coisa que não gosto). Já hoje em dia, tenho trabalhado menos, mas tenho gostado de tudo que tenho feito. Estou fazendo esta peça que vai estrear no Rio Grande do Sul, e amo está em cena, amo meus colegas e amo Mario Quintana!

.

.

.

Tamara Taxman e Raul Gazolla na novela "Kananga do Japão" (1989) 

.

Jéfferson Balbino: Pra finalizar, não poderia faltar nossa tradicional pergunta: Qual foi a melhor novela que você assistiu?

.

Tamara Taxman: Para finalizar eu diria que Pecado Capital, Vale Tudo, Barriga de Aluguel, Pantanal, Kananga do Japão e Água Viva, são algumas das novelas que mais gostei de assistir.

.

Jéfferson Balbino: Tamara, quero te agradecer por ter concedido essa Entrevista. E, aproveito para lhe parabenizar por sua belíssima carreira e te desejar muito mais sucesso. Um grande beijo!

.

Tamara Taxman: O prazer foi todo meu em conversar contigo. Obrigada pela oportunidade de abrir um pouco meu coração, um grande abraço pra você Jéfferson Balbino.

.


Escrito por Jéfferson Balbino às 15h33 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS

.

.

 

Dia 07 de Novembro

 ...

A próxima “Entrevista Especial – NO MUNDO DOS FAMOSOS” será com o autor de novelas AIMAR LABAKI que já colaborou em várias novelas de sucesso, e ainda foi o autor titular da novela luso-brasileira PAIXÕES PROIBIDAS.    

 ...

E em breve uma imperdível Entrevista com o renomado autor GILBERTO BRAGA. Aguardem!

 .....

OUTRAS ENTREVISTAS

 ....

 

 

Pra você que perdeu as outras entrevistas realizadas por mim aqui NO MUNDO DOS FAMOSOS, aí vai o link de cada uma pra você poder ler, ou reler novamente. Clique em cima do nome do entrevistado para ler a Entrevista Especial realizada.

 .

 

1 - NILSON XAVIER (escritor)

2 - MARGARETH BOURY (autora de novelas)

3 - REYNALDO BOURY (diretor de TV)

4 - BABI XAVIER (atriz/apresentadora)

5 - NÉLIO JÚNIOR (jornalista/repórter de TV)

6 - MARCÍLIO MORAES (autor de novelas)

7 - RICARDO LINHARES (autor de novelas)

8 - ANA MARIA MORETZSOHN (autora de novelas)

9 - DUCA RACHID (autora de novelas)

10 - ADA CHASELIOV (atriz)

11 - MAYRA DIAS GOMES (escritora)

12 - THELMA GUEDES (autora de novelas)

13 – ANDRÉ REBELLO (ator)

14 – KADU MOLITERNO (ator)

15 - MAURICIO MACHADO (ator)

16 - LAURO CÉSAR MUNIZ (autor de novelas)

17 - STELLA FREITAS (atriz)

18 - ALCIDES NOGUEIRA (autor de novelas)

19 - EDWIN LUISI (ator)

20 - MAURO ALENCAR (Doutor em Teledramaturgia/escritor)

21 - SOLANGE CASTRO NEVES (autora de novelas)

22 - WHALTER NEGRÃO (autor de novelas)

23 - BÁRBARA BRUNO (atriz)

24 - RENATA DIAS GOMES (autora de novelas)

25 - MATEUS CARRIERI (ator)

26 - LETÍCIA DORNELLES (autora de novelas)

.

.

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 23h50 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Boletim da TV

.

Nota DEZ

.

.

Para a primeira semana de "Camaleões", a nova novela mexicana exibida pelo SBT. A trama juvenil deu um fôlego novo nas tardes da emissora. É uma ótima opção para os telespectadores... A trama obteve excelente audiência, algo em torno de 6 pontos, o que já animou Silvio Santos a trocar a novela de horário, exibindo-a em horário nobre...

.

.

Nota ZERO

.

Geisy Arruda, Serginho Mallandro, Nany People e Monique Evans estão em 'A Fazenda 3'. Foto: Edu Moraes/Record/Divulgação

.


Para a atual edição do reality-show "A Fazenda" da Rede Record. O programa ainda é o melhor no gênero, porém, essa temporada contém tanto barraco, tanta baixaria que em muitos momentos chega à ser de extrema vulgaridade. Resumindo: a atração caiu no meu conceito.

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 23h20 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Agito dos Famosos: Beth Goulart troca a Globo pela Record

http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101029092232.jpg

.

A atriz Beth Goulart, cujo último trabalho foi na novela "Três Irmãs" (TV Globo/2009), assinou contrato com a Rede Record. A atriz, que é filha do consagrado casal de atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, deverá estrear na emissora de Edir Macedo em 2011, no entanto ainda não se sabe se ela atuará na novela de Margareth Boury (Rebelde) ou na trama de Christianne Fridman (Matança). 

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 23h05 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Tela do Entretenimento: A FAZENDA 3

.

.

Luiza Gottschalk sente falta de Tico Santa Cruz

 

.

Luiza Gottschalk está bem sentimental nesta tarde de domingo (31).

Depois de contar para Lisi Benitez, Janaina Jacobina e Carlos Carrasco sobre um rapaz que ela estava apaixonada antes de entrar na Fazenda, a apresentadora confessou estar com saudades de Tico Santa Cruz.

- Que droga ele ter ido embora, que raiva.

O ator Sergio Abreu ouviu a declaração de Luiza e fez seu comentário.

- Ele [Tico] já tava querendo explodir tudo, pôr uma bomba em todos os cantos, aí ele se ejetou.

Piu-Piu e Carrasco também estavam na varanda, mas preferiram não se manifestar.

.

.

Melancia acha que Dudu não merece vencer "A Fazenda"

.

Mesmo após algumas eliminações, o clima entre os peões da equipe Coelho não ficou em harmonia. Melancia pensou em uma possibilidade para o Desafio Semanal e atacou um de seus companheiros.

A peoa contou para Nany que, se por acaso o Desafio Semanal for uma atividade para indicar outro peão da equipe à Roça, ela escolherá Dudu Pelizzari.

Melancia revelou também que, depois de si própria, sua torcida é para Nany People levar os R$2 milhões. Ela acha que Dudu gastaria o prêmio sem sabedoria.

.

.

Dudu e outros peões se preocupam com o Desafio Semanal de hoje

.

A cada semana, os nervos ficam mais a flor da pele no Desafio Semanal. Se até a última semana os peões guardavam segredo após cada atividade, neste domingo (31) o clima é de revelação.

Em conversa na cozinha, Luiza contou para Nany e Janaina como foi a prova pela quais passou na última semana, quando venceu Sergio Abreu e se livrou da Roça.

Janaina questionou os peões se eles acreditam que as provas sempre terão um grande circuito de atividades envolvendo força e habilidade. Dudu e Nany acham que sim.

Um a um, os peões da equipe Coelho foram até a despensa e ganharam luvas para o Desafio. Após pegar a sua, Dudu disse que gostaria que a atividade não fosse de força, mas de sorte, para dar mais chance a todos os peões.

Apesar do comentário, ele ainda não sabe como será a prova. Dudu também relembrou a prova pela qual passou e que culminou na eliminação de Monique Evans, na primeira semana do reality show.

.

 

Escrito por Jéfferson Balbino às 22h52 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Espaço Aberto: Os famosos votando

 

Eleições 2010 - 3 (Delson Silva   AgNews)

.

O ator Edson Celulari indo votar

.

Eleições 2010 - 1 (Felipe Assumpção AgNews)
.
.
O apresentador Luciano Huck exercendo sua cidadania
.
.
Eleições 2010 - 2 (Delson Silva   AgNews)

.
O ator da Record, Luciano Szafir votando no Rio de Janeiro

.
Eleições 2010 - 7 (André Freitas AgNews)

.
O cantor Roberto Carlos votando numa seção na Urca (bairro do Rio de Janeiro)

.
Eleições 2010 - 14 (Onofre Veras AgNews)

.
Os atores Vladmir Brichta e Adriana Esteves contando com a ajuda dos filhos na hora da votação

.
Eleições 2010 - 16 (Alex Palarea AgNews)

.
Mesmo grávida, a atriz Juliana Paes não deixou de dar seu voto

.
Eleições 2010 - 21 (Leotty Jr AgNews)

.
Os famosos apresentadores do Jornal Nacional, Willian Bonner e Fátima Bernardes votando na mesma seção 

.
Eleições 2010 - 25 (Delson Silva AgNews)

.
Xuxa votou na parte da tarde

.
Eleições 2010 - 39 (André Muzell  AgNews)

.
O cantor Gilberto Gil, que no primeiro turno apoiou Marina Silva, votou na candidata eleita Dilma, nesse segundo turno

.

 

Escrito por Jéfferson Balbino às 22h25 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Eleições 2010 - Dilma vence eleição e torna a primeira mulher Presidente do Brasil

.

A candidata do PT, Dilma Rousseff, venceu a disputa pela Presidência da República, sendo eleita a primeira mulher presidente do Brasil. A petista derrotou o adversário José Serra (PSDB) no segundo turno das eleições, neste domingo (31), de acordo com os dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Com 93% das seções apuradas, Dilma obteve 55,49% dos votos, o que representa mais de 52,5 milhões de eleitores. Já Serra recebeu os votos de 44,41% dos eleitores, o que representa aproximadamente 41,9 milhões de votos.  Apesar da disputa acirrada e agressiva, Dilma chega ao Palácio do Planalto com ampla maioria no Senado e na Câmara Federal, e ainda tendo a maioria dos Estados governados por aliados. Ela, porém, terá pelo menos um grande desafio para enfrentar nos próximos quatro anos: a realização das reformas política e fiscal.

,

Fonte: R7

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 21h45 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Emoção nas Novelas: PÉROLA NEGRA

Novela Pérola Negra

 

.

Pérola Negra

.

.

CAPÍTULOS DE 01/11 A 05/11

.

.

Segunda-feira, 01 de novembro de 2010

.
Malvina é pega de surpresa e seu descontrole deixa a todos perplexos. Benjamin conta para Rosália que “Eva” e Tomás estão apaixonados e fica surpreso quando ela afirma que tudo não passa de vingança contra os Alvares Toledo, arquitetado por ela e pela neta. Tomás insiste para que Pérola lhe dê uma resposta, mas ela desconversa e pede um tempo para pensar.
Rosália espia, vê os dois juntos no quarto e decide interromper o casal. Malvina procura Júnior, conta o que aconteceu e sugere que façam alguma coisa para separar os dois. Rosália está convencida de que a neta se aproximou de Tomás para salvar a Nerta, a parabeniza e diz que o próximo passo é destruir os Alvares Toledo.
Ellen continua chantageando Laureano e ameaça contar que ele matou Modesto se não se casar com ela. Júnior e Malvina passam a noite juntos. Pérola está certa de que Benjamin é seu pai, diz a ele que conheceu sua filha e confirma que ela está morta.

 ..

Terça-feira, 02 de novembro de 2010

.
Peróla diz a Benjamin que era amiga inseparável de sua filha. Ana Maria expulsa Júnior da empresa e fica perplexa quando ele comunica que é o novo representante acionário. Tomás fica sabendo que o irmão invadiu a sala da presidência e vai até lá decidido a colocá-lo para fora da Nerta. Júnior, com todo o cinismo que lhe é peculiar, diz que está representando as ações de Malvina.
Laureano fica furioso ao ser comunicado da decisão da filha. Horácio procura Renata e se declara. Zacarias pressiona Ellen e exige mais vantagens para continuar em silêncio. Pérola chega à empresa e se une a Tomás para tentar expulsar Júnior. Augusto decide pedir ajuda financeira a Rosália, mas ela se recusa a lhe conceder o empréstimo mesmo ele dizendo que se trata de um caso de vida ou morte.
Benjamin comenta com Rosália a conversa que teve com “Eva”. Malvina propõe a Júnior que preparem uma armadilha para separar sua prima de Tomás. Pérola já não tem dúvida de que Benjamin é seu pai e diz a Ana Maria que está decidida a contar a verdade.

.

Quarta-feira, 03 de novembro de 2010

.
Ana Maria apoia a decisão de Pérola. Desesperado, Augusto decide pedir ajuda a Laureano. Ele conta que está sendo chantageado e Laureano se propõe a ajudá-lo a se livrar do problema. Júnior continua infernizando a todos na empresa. A doença de Renata a reaproxima de Fernando. O teste de gravidez dá positivo e Lucila se decepciona quando Elias diz que não está preparado para ser pai. Laureano convoca uma reunião de acionistas, comunica a todos que vai criar uma empresa internacional de cosméticos e oferece 10% do lucro para utilizar as instalações da Nerta. Pérola revela a Benjamin que é sua filha.

.

Quinta-feira, 04 de novembro de 2010

.
Perplexo diante da revelação, Benjamin acredita que ela está mentindo para separá-lo do neto, mas ela conta em detalhes como tudo aconteceu. Renata coloca um ponto final no relacionamento com Horácio, diz que se reconciliou com o marido e o expulsa de sua casa. Pérola pede a Benjamin que guarde segredo. Zacarias ouve quando Rosália comenta com Branca que Laureano vai criar uma empresa internacional de cosméticos e, imediatamente, conta a novidade para Ellen. Os dois concluem que Laureano é multimilionário.
Lucila chega em casa muito nervosa e Renata se preocupa com a agressividade da filha. Augusto, seguindo as instruções de Laureano, marca um encontro com Wilson. No bar, também estão Laureano e o mafioso, que se incumbe de resolver o problema definitivamente. Tomás prepara um jantar à luz de velas para Pérola. Os dois são surpreendidos com a chegada de Benjamin. Pérola se esconde e ouve quando o pai diz a Tomás que Eva é outra pessoa.

.

Sexta-feira, 05 de novembro de 2010

.
Benjamin fica sem graça ao perceber que Pérola ouviu tudo e com a ajuda dela tenta consertar o deslize. Augusto diz para Ana Maria que o problema está resolvido e não voltarão a ser chantageados. Dando seguimento ao plano para deixar a prima em maus lençóis, Malvina leva Júnior até o quarto dela, mas é observada por Rosália.
Ellen diz a Laureano que pode obrigá-lo a se casar com ela e lembra, mais uma vez, que o carro com o qual atropelou modesto, está em seu poder. Pérola critica o pai por ter contado seu segredo para Tomás. Ellen exige que Rosália convença Laureano a se casar com ela e ameaça desmascará-la se não fizer o que está pedindo.
Lucila conta para Tomás que está grávida e que Elias não quer assumir o filho. Malvina arma um escândalo ao encontrar Benjamin no quarto da prima e afirma, diante de todos que eles são amantes. Rosália procura Renata. O médico conversa com Fernando sobre o problema de Renata e diz que o caso é grave. Pérola diz a Tomás que quer se casar com ele.

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 21h29 [ ] [ envie esta mensagem ] []