Meu perfil




BRASIL, Sul, JACAREZINHO, Homem, de 15 a 19 anos, Informática e Internet, Música, TV e Novelas

Feliz Aniversário: ALCIDES NOGUEIRA

alcides nogueira, tv press, interna. Foto: TV Press

.

O nosso aniversariante de hoje é muito mais do que especial, é um dos mais simpáticos entrevistados que já ti vi aqui "No Mundo dos Famosos", e que gostei muito de conhecer, por ser uma pessoa tão maravilhosa, um ser humano sensacional, além do talentoso profissional que é...Por isso nesse dia tão importante, eu desejo ao autor ALCIDES NOGUEIRA toda a felicidade do mundo, que ele continue sendo sempre essa pessoa brilhante, cativante e generoso que conquista a todos com seu jeito único de ser. Nesta data festiva, ainda desejo muito mais sucesso nessa belíssima carreira que ele consolidou ao longo dos anos com muita dedicação e profissionalismo, e que ele continue usando sua ampla e inesgotável criatividade para povoar nosso imaginário com envolventes e inesquecíveis novelas... Querido Tide, FELIZ ANIVERSÁRIO! Um grande abraço pra você! 

.

.

Jéfferson Balbino - NO MUNDO DOS FAMOSOS

.

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 00h00 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Entrevista Especial com LETÍCIA DORNELLES - Parte 1

.

(Letícia Dornelles com o apresentador Silvio Santos)

. 

A autora de novelas que eu entrevisto hoje começou sua carreira como repórter e apresentadora de TV, até surgir à chance de mostrar seu talento colaborando com o consagrado autor Manoel Carlos. Ela foi no passado uma aluna tão aplicada que ingressou prematuramente na faculdade com apenas 15 anos de idade. Além da novela “Por Amor” ela ainda escreveu com outros autores as novelas: “Andando nas Nuvens” e “Metamorphoses” e ainda foi à autora titular da adaptação brasileira da novela “Amigas & Rivais”. Atualmente é roteirista do programa “Show do Tom” da Rede Record, e enquanto aguarda a oportunidade para escrever uma nova novela ela se dedica a um momento muito especial de sua vida, ser mãe do recém-chegado Patríck. Acompanhe agora a “Entrevista Especial” do “No Mundo dos Famosos” com a talentosa autora de novelas LETICIA DORNELLES.

 .


Jéfferson Balbino: Letícia você começou sua carreira sendo repórter do “Fantástico” da TV Globo, conta pra gente como foi essa experiência como repórter?

Letícia Dornelles: Jornalismo não se aprende apenas na faculdade. Nas salas de aula aprendemos técnicas e teorias. Jornalismo de verdade se aprende na prática, observando profissionais experientes, levando tombos, aguçando a sensibilidade. O Fantástico foi uma excelente escola.

 

Jéfferson Balbino: Eu li na sua biografia que aos 15 anos você já cursava a faculdade de jornalismo, é isso mesmo? Como foi entrar tão cedo na universidade?

Letícia Dornelles: Aprendi a ler com 3 anos. Minha mãe contava historinhas e, um dia, comecei a ler junto. Ela pensou que eu tinha decorado e me deu uma bula de remédio para ler. Tropecei nas palavras difíceis, mas li. Ela se convenceu. Estava adiantada para a minha idade e o Ministério da Educação autorizou que eu "pulasse" um ano na escola. Entrei para a faculdade com 15 anos.

 

Jéfferson Balbino: Você acha que a profissão de jornalista ficou desvalorizada com a não obrigatoriedade em ter ensino superior pra exercer a profissão? Como você vê isso, já que você é formada em jornalismo?

Letícia Dornelles: Acho importante a formação universitária. Mas a cultura, o conhecimento, vêm de leitura, de estudos paralelos. Para ser médico, você precisa de embasamento técnico, acadêmico. Não se deve desvalorizar o jornalismo. Hoje em dia qualquer sub-celebridade é contratada como "repórter". Às vezes não sabe nem falar corretamente. É um escândalo.

 

Jéfferson Balbino: Como surgiu o convite pra você apresentar o “Globo Esporte” (TV Globo). Em que ano você apresentou o programa esportivo?

Letícia Dornelles: No Globo Esporte trabalhei como repórter. Apresentei o Esporte Total na Bandeirantes. Década de 90.

 

Jéfferson Balbino: Depois do Globo Esporte, você apresentou o Rio Urgente na Rede Record, conta pra gente como foi essa outra experiência que você teve em apresentação de programas?

Letícia Dornelles: Um programa de variedades, diário, é uma tourada. Ficava 5 horas ao vivo todas as tardes. Muito divertido. Sinto saudades daquela época. Pulava de um assunto ao outro em questão de minutos. Debatíamos de esporte a política.

 

Jéfferson Balbino: Como foi sua entrada pra Oficina de Roteiristas pra TV Globo?

Letícia Dornelles: Vi um anúncio no Globo convidando interessados a enviarem um roteiro com base num poema do Vinicius de Moraes. Nunca tinha escrito ficção. Me arrisquei e fui selecionada. De 600 que enviaram roteiros, fiquei entre os 30. Na segunda seleção, fiquei entre os 12. Cada semana era eliminatória. Fui a única contratada. Estreei no horário nobre, em Por Amor, a convite do Manoel Carlos.

 

Jéfferson Balbino: Você como autora de novelas. Como você analisa o impacto da telenovela na vida dos telespectadores, você acha que o gênero influencia no nosso cotidiano de telespectador?

Letícia Dornelles: Novela é hábito, faz parte do cotidiano do brasileiro. Novela faz companhia, dita moda, cria tendências, lança estrelas, marca época. Não gosto quando colocam novela como subgênero ou subproduto. Merece respeito um produto que para o país, gera discussões, paixões. Brasileiro é passional e se envolve com os personagens.

 

Jéfferson Balbino: Conta pra gente agora como foi ser colaboradora de Manoel Carlos no grande sucesso da teledramaturgia brasileira, a novela “Por Amor” (TV Globo/1997). Qual foi sua contribuição na autoria da trama?

Letícia Dornelles: Manoel Carlos leu um trabalho meu da Oficina de autor da Globo e fez o convite para escrever Por Amor. Eu admirava o texto dele. Segundo Manoel Carlos, tínhamos texto parecido e "química". Escrevi 45 capítulos sozinha. Em algumas semanas, ele escrevia 3 e eu os outros 3 do bloco. Foi uma estreia de luxo. Sou grata.  

 

Jéfferson Balbino: Falando na novela “Por Amor”, um dos personagens que mais se destacaram na trama foi o casal Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz). Como vocês construíram esses personagens? Você também escrevia pra eles?

Letícia Dornelles: Escrevi para todos os personagens. Mas o casal Nando e Milena realmente se destacaram. Casal jovem, cheio de paixão, atores que se entregam, faz a diferença. Não fica uma interpretação robótica. O público compra a história, se envolve, e torce. É o que faz um romance de ficção emplacar. Não criei os personagens. Apenas fui babá de luxo, ao escrever capítulos.

 

Jéfferson Balbino: Além dos personagens do Eduardo Moscovis e da Carolina Ferraz, outra coisa que nos leva associar à trama é à trilha sonora dos personagens as músicas Só Você do Fábio Jr. e Palpite da Vanessa Rangel. Como é a escolha da trilha sonora numa novela? O autor quem decide qual vai ser o tema de determinado personagem, ou esse serviço fica por conta do diretor musical?

Letícia Dornelles: Na novela o diretor musical foi Mariozinho Rocha. Autor dá palpite, sugere. Mas há um profissional para essa função.

 

Jéfferson Balbino: Como foi à experiência em dividir a autoria da novela “Andando nas Nuvens” (TV Globo/1999) com o autor Euclydes Marinho? Também foi a estréia do Euclydes como autor principal né?

Letícia Dornelles: Foi uma novela divertida, mas muito problemática no bastidor. Há autores e autores. Adoraria não tê-la escrito. Mas deve ter sido parte de algum Karma.

.

 

 

Escrito por Jéfferson Balbino às 14h56 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Entrevista Especial com LETÍCIA DORNELLES - Parte 2

.

(Letícia Dornelles com o ator Jandir Ferrari)

.

 

Jéfferson Balbino: Vocês construíram juntos a sinopse da novela?

..

Letícia Dornelles: Não. Mas o dia a dia é que faz a novela e, nessa fase, a equipe construiu a trama.

 ...

Jéfferson Balbino: Foi difícil pra você assumir o texto da novela “Metamorphoses” (Rede Record/2007) quando a novela já estava em andamento?

...

Letícia Dornelles: Peguei a novela depois de 12 autores a abandonarem. Estava com ibope de 1 ponto. Quando saiu do ar, estava com 5. Não foi difícil assumir. Apenas sinto porque o trabalho já estava muito comprometido e a recuperação não pode ser completa.

 ...

Jéfferson Balbino: Em sua opinião qual foi o motivo do fracasso dessa novela?

...

Letícia Dornelles: Excesso de tramas no começo e pessoas inexperientes ditando rumos.

 ...

Jéfferson Balbino: Você também apresentou o programa “Esporte Total” na Band. Como foi trabalhar na emissora?

...

Letícia Dornelles: No esporte foi muito bom. Uma das fases mais divertidas da minha carreira.

 ...

Jéfferson Balbino: Você foi roteirista do programa dramatúrgico “Minha Vida é uma Novela” (SBT/2006). Porém, o programa ficou no ar por pouquíssimo tempo devido à baixa audiência, você ficou decepcionada com a emissora, por ter retirado do ar a atração, já que você tinha escrito vários episódios que não chegaram ir ao ar?

...

Letícia Dornelles: Seis episódios foram ao ar, sendo que apenas dois meus, já no final. Tinha textos ótimos já gravados. Pena que os que estrearam a atração eram muito pesados para o horário.  Mas fiquei feliz com o resultado do que gravaram.

 ....

Jéfferson Balbino: Como foi fazer a adaptação brasileira da novela mexicana “Amigas & Rivais” (SBT/ 2007)?

....

Letícia Dornelles: Amei. Sinto muita saudade e quero escrever logo outra novela!

 ...

Jéfferson Balbino: Foi de você que partiu a idéia da apresentadora Hebe Camargo fazer uma participação especial no primeiro capítulo da novela?

 

.

Letícia Dornelles: Sim, foi minha a idéia.

. 

Jéfferson Balbino: O que você acha que ocorreu pra trama não ter decolado na audiência?

..

Letícia Dornelles: Houve 9 trocas de horário sem chamadas na grade. Novela é hábito. Tem que investir em chamadas, em publicidade. Até Coca-Cola faz propaganda...

 ...

Jéfferson Balbino: É verdade que o SBT chegou a compactar os últimos capítulos da trama, que já estavam gravados, pra antecipar o fim de exibição da mesma?

...

Letícia Dornelles: Sim, é verdade. E justamente os capítulos mais impactantes. Uma pena. O mais traumático é que editaram sem critério. Eu deveria ter editado junto.

 ...

Jéfferson Balbino: Em dezembro de 2007 saiu uma informação na internet, que você teria acusado o autor da Globo Walcyr Carrasco por plagiar algumas expressões usadas por você em seus personagens na novela “Amigas & Rivais”. Houve mesmo esse plágio por parte dele, que na época escrevia a novela “Sete Pecados” (TV Globo/2007)?

...

Letícia Dornelles: O que houve foi má-fé do jornalista. Ele recebeu um email do Guilherme Guidorizzi, fã declarado do SBT, falando que a vilã da minha novela estava tendo falas copiadas. Eu disse ao jornalista: "não vejo tal novela, mas li queixas dos fãs nas comunidades da minha novela no Orkut." O jornalista lançou a manchete maldosa de que eu estava acusando a outra emissora de plágio. Fiquei muito sentida com ele. Foi irresponsável e deselegante comigo. Questão de usar uma coluna para criar intrigas.

.

 

Escrito por Jéfferson Balbino às 14h42 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Entrevista Especial com LETÍCIA DORNELLES - Parte 3

 

.

(Letícia Dornelles com parte do elenco da novela "Amigas & Rivais")

.

 

Jéfferson Balbino: Em 2002, você publicou o livro “Como Enlouquecer em 10 Lições”, que é uma sátira sobre os bastidores da criação de uma novela, o livro trás personagens exóticos de uma novela produzida por uma emissora do Paraguai, mais que tem sede em Niterói. Qual foi sua inspiração pra escrever esse livro?

.

Letícia Dornelles: Nem tudo são flores nos bastidores de uma produção. Depois de muito sofrer num trabalho, decidi rir de tudo. Criei uma história onde o autor se finge de morto para não trabalhar e a novela é escrita pelos colaboradores.

 .

Jéfferson Balbino: E como está sendo essa parceria com o Tom Cavalcante na Record?

.

Letícia Dornelles: É muito saboroso escrever humor.

 .

Jéfferson Balbino: E você pretende voltar a escrever novelas?

.

Letícia Dornelles: É minha meta!

 .

Jéfferson Balbino: Como você avalia a atual produção de novelas no Brasil?

.

Letícia Dornelles: Gosto de novelas, mas tenho de ser contagiada pela trama. Não acompanho tudo, só as que realmente gosto. Há um excesso de remakes no ar.

 .

Jéfferson Balbino: Que dica você poderia dar a quem almeja seguir essa brilhante profissão de roteirista?

..

Letícia Dornelles: Estudar muito ler, ver TV, analisar roteiros, treinar.

 ..

fferson Balbino: Como é a Letícia Dornelles telespectadora? O que você gosta de assistir na televisão?

.

Letícia Dornelles: Vejo de tudo um pouco. Sou bem fácil de ser conquistada por um programa. Basta ser criativo. Mas não me apego demais. Zapeio muito. Gosto de variedades. Estou sempre antenada com o que está no ar.

 .

Jéfferson Balbino: De todos os seus trabalhos para televisão, qual é aquele que você tem um carinho mais especial?

..

Letícia Dornelles: Amigas e Rivais.

 ...

Jéfferson Balbino: Eu soube que você é uma cozinheira de ‘mão cheia’ (risos). O que você gosta de cozinhar?

..

Letícia Dornelles: Engano bem! Adoraria saber cozinhar, mas só sei fazer o básico. (risos)

 ...

Jéfferson Balbino: Você é uma das artistas que se renderam ao Twitter. Você acha importante manter essa ligação direta com seu público?

..

Letícia Dornelles:  Adoro bater papo. A troca de energia é muito positiva. Ninguém consegue ficar triste se tem amigos, mesmo que virtuais. Falamos de tudo. É como se um fizesse parte do dia a dia do outro.  É muito divertido. Adoro.

 ..

Jéfferson Balbino: Letícia, pra finalizar nossa entrevista, vai aí a nossa tradicional pergunta que se tornou praxe em todas as entrevistas realizadas por mim. Qual foi a melhor novela que você já assistiu?

...

Letícia Dornelles: São tantas! Gosto muito de algumas do Gilberto Braga, outras do Cassiano Gabus Mendes. E minisséries da Maria Adelaide Amaral. Difícil citar um título.

 ....

Jéfferson Balbino: Letícia, muito obrigado por conceder essa entrevista, eu sempre admirei muito seu trabalho, te desejo muito sucesso, saúde e paz, pra você e toda sua família, em especial pro seu bebe que está chegando. Beijos!

.....

Letícia Dornelles: Obrigada Jéfferson! Eu e o Patrick agradecemos o seu carinho, beijos!  

 ....

Escrito por Jéfferson Balbino às 14h34 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS

.

.

Dia 01 de Novembro

 ...

A próxima “Entrevista Especial – NO MUNDO DOS FAMOSOS” será com a grande atriz TAMARA TAXMAN que interpreta a Dolores Estrada, a antagonista da novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão”. Não percam!

 . 

E em breve uma imperdível Entrevista com o renomado autor GILBERTO BRAGA. Aguardem!

 . 

OUTRAS ENTREVISTAS

 ..

Pra você que perdeu as outras entrevistas realizadas por mim aqui NO MUNDO DOS FAMOSOS, aí vai o link de cada uma pra você poder ler, ou reler novamente. Clique em cima do nome do entrevistado para ler a Entrevista Especial realizada.

.

1 - NILSON XAVIER (escritor)

2 - MARGARETH BOURY (autora de novelas)

3 - REYNALDO BOURY (diretor de TV)

4 - BABI XAVIER (atriz/apresentadora)

5 - NÉLIO JÚNIOR (jornalista/repórter de TV)

6 - MARCÍLIO MORAES (autor de novelas)

7 - RICARDO LINHARES (autor de novelas)

8 - ANA MARIA MORETZSOHN (autora de novelas)

9 - DUCA RACHID (autora de novelas)

10 - ADA CHASELIOV (atriz)

11 - MAYRA DIAS GOMES (escritora)

12 - THELMA GUEDES (autora de novelas)

13 – ANDRÉ REBELLO (ator)

14 – KADU MOLITERNO (ator)

15 - MAURICIO MACHADO (ator)

16 - LAURO CÉSAR MUNIZ (autor de novelas)

17 - STELLA FREITAS (atriz)

18 - ALCIDES NOGUEIRA (autor de novelas)

19 - EDWIN LUISI (ator)

20 - MAURO ALENCAR (Doutor em Teledramaturgia/escritor)

21 - SOLANGE CASTRO NEVES (autora de novelas)

22 - WHALTER NEGRÃO (autor de novelas)

23 - BÁRBARA BRUNO (atriz)

24 - RENATA DIAS GOMES (autora de novelas)

25 - MATEUS CARRIERI (ator)

.

.

.

 

Escrito por Jéfferson Balbino às 14h09 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Nota MIL: Programa do Jô

.

.

Marina Silva gravou participação no 'Programa do Jô'

.

.

Embora nessa semana o "Programa do Jô" tenha perdido a liderança para o programa religioso "Fala que eu te Escuto" da Record. Vale ressaltar o brilhantismo das últimas entrevistas do gordo com a ex-candidata Marina Silva e com a atriz Carolina Ferraz, ambas entrevistas me levaram a insônia (risos). Jô com seu aguçado e irreverente humor conduziu com perfeição as Entrevistas. Fazia tempo, muito tempo, que eu não via entrevistas tão ótimas na atração, que quase sempre entrevista anônimos. Os destaques da entrevista de Marina Silva foi a vida pessoal e política e o inicio da sua vida pública e a luta por seus ideais, já na entrevista de Carolina Ferraz o talento culinário da atriz e o lançamento de seu livro foi colocado em destaque, ainda pudemos rever o inicio de carreira da atriz na teledramaturgia global. Parabéns ao "Programa do Jô" pelas brilhantes entrevistas...

.

 

.

 

.

 

Escrito por Jéfferson Balbino às 13h23 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Espaço Aberto: Carolina Ferraz de novo visual

Carolina Ferraz circula com cabelo novo em um shopping do Rio - Ag.News

.

Carolina Ferraz foi clicada, nesta quarta-feira (22), em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, na companhia de amigos e com novo visual. A atriz está com um corte de cabelo chanel e esbanjou simpatia na saída do shopping. Um grupo de fãs pediu uma foto com Carolina, que prontamente posou – com um super sorriso no rosto – para as meninas. Durante o passeio, Carolina não tirou o seu fashion par de óculos de sol e se divertiu bastante, dando muita risada com os amigos.

.

Fonte: O Fuxico

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 13h04 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Agito dos Famosos: Paola Oliveira tem crise de choro

.

Como todos já sabem a atriz Paola Oliveira substituíra Ana Paula Arósio e, é a nova protagonista da próxima novela das oito da Globo, "Insensato Coração". Nessa semana Paola chegou em Florianópolis para gravar a novela e ficou trancafiada no hotel estudando a personagem e os 25 capítulos iniciais da trama. Pressionada pela imensa responsabilidade de protagonizar uma novela de Gilberto Braga a atriz entrou numa profunda crise de choro tendo que ser amparada pelo diretor Dennis Carvalho. 

.

 

Escrito por Jéfferson Balbino às 12h48 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Fofoca Famosa: Xuxa e Victor juntos?

.

Nessa semana a notícia que abalou o mundo dos famosos foi sobre o possível affair da famosa apresentadora Xuxa com o cantor sertanejo Victor, da dupla com Léo. Segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, o cantor anda nervoso com essa situação, já que ele tem uma namorada secreta. Ainda a fofoca aponta Victor como o pivô da separação de Xuxa com Luciano Szafir.

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 12h37 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Vida de Artista: Jussara Freire retorná a Record

.

A atriz Jussara Freire que saiu da Record 'cuspindo fogo' pra atuar na novela "Uma Rosa com Amor" (SBT), após não ter seu contrato renovado com a emissora de Silvio Santos, ela aceitou o convite do diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, e retornou para o casting de atores da emissora de Edir Macedo. E provavelmente estará no elenco de "Matança" que é a próxima novela de Cristianne Fridman na emissora. Lembrando que Jussara Freire saiu da Record falando mal da emissora e da personagem que teve na novela "Chamas da Vida". Em contrapartida quando a atriz estava na Record e o SBT reprisou a novela "Pantanal" a atriz falou mal do Silvio Santos... Enfim, não adianta cuspir pra cima, porque sempre cai na cara. Resumindo: talento ela tem, e uma língua afiada também!

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 12h23 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Próxima Estreia: CAMALEÕES

.

Valentina (Belinda) e Sebastião (Alfonso Herrera) são dois jovens manipulados por um personagem misterioso para roubar peças de artes e joias avaliadas em milhões de dólares. São conhecidos como “camaleões”, pois têm de se disfarçar para cometer os crimes, uma vez que o tal homem é capaz de tudo para conseguir o que deseja, inclusive ameaçar matar o namorado de Valentina e o pai de Sebastião.

Os jovens ladrões se detestam mutuamente, mas ao serem procurados pelas autoridades, vão precisar se passar por irmãos para conseguir refúgio em uma escola de prestígio, a São Bartolomeu, na qual Augusto Ponce de León (Guillermo Garcia Cantú), diretor da polícia, é proprietário e sua esposa, Francisca Campos (Edith González), a diretora. 

Lá Sebastião se converte em professor de arte e Valentina em uma coordenadora de alunos totalmente singular. Sem querer, os falsos irmãos ganham a confiança dos alunos, embora saibam que a estadia ali tem prazo para terminar. Pelo menos teria...

No colégio São Bartolomeu, Ulises Morán (Pee Wee), um rapaz de origem humilde, recebe uma bolsa de estudos do diretor da escola, Augusto, pai de Solange Ponce de Léon (Sherlyn), também aluna do colégio. Por ser pobre, o jovem é discrimiado pelos demais alunos, mas a filha do diretor, Solange, não o rejeita, pelo contrário, os dois acabam se envolvendo. 

Ulises e sua mãe, Lupita (Ana Berta Espín), vivem perturbados e angustiados com o desaparecimento de seu irmão, Roberto. Por conta de seus habilidades esportistas, Ulises conquista a fama ao se tornar grande estrela do basquete no colégio. 

Mesmo envolvidos com as histórias dos alunos, Valentina e Sebastião continuam a cometer os roubos a mando do personagem misterioso. Como prioridade, a polícia passa a investigar os roubos, que se tornam cada vez mais estranhos e o cerco começa a se fechar contra a dupla. Durante a estada no colégio, Valentina e Sebastião descobrem que Augusto é um policial corrupto, e que no colégio também acontecem coisas muito estranhas. 

Os problemas se complicam ainda mais quando Pedro (José Luis Reséndez) e Armando Jaramillo (José Elias Moreno) escapam da prisão. Pedro, o namorado de Valentina, aparece na escola como novo professor de esportes. Sebastião e Valentina descobrem que a antipatia que sentiam um pelo outro havia se transformado, mas a dupla não sabe o que fazer. 

Entre acontecimentos estranhos, novas amizades, mentiras, amor, confidências e reviravoltas tomarão conta das vidas de Valentina e Sebastião em Camaleões.

.

Camaleões

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 12h11 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Bastidores da TV: Regina Casé ganhará programa na Globo

.

A apresentadora Regina Casé é a nova aposta da TV Globo para as tardes de Domingo, o programa estreará no dia 02 de Janeiro e terá como título "Regina de janeiro, fevereiro e março". Agora só resta saber se a nova atração será no estilo dos extintos programas: "Brasil Legal" e "Muvuca" ou se será no estilo do atual programa da apresentadora "Um Pé de Quê?" exibido pelo Canal Futura. Vamos aguardar!

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 11h45 [ ] [ envie esta mensagem ] []