Meu perfil




BRASIL, Sul, JACAREZINHO, Homem, de 15 a 19 anos, Informática e Internet, Música, TV e Novelas

Bastidores da TV

.

Longe das telinhas desde o fim de "Vende-se um Véu de Noiva", Thais Pacholek poderá fazer parte do elenco de "Corações Feridos", próxima novela do SBT. Embora a escalação dos atores do novo folhetim ainda não tenha começado, Thais está praticamente garantida em um dos papéis principais no que depender de Silvio Santos, com quem tem bom relacionamento.

.

.

.

A exibição do capítulo da última quarta-feira (28) de "As Tontas não vão ao Céu" registrou excelentes índices de audiência para o SBT. O folhetim mexicano, que foi ao ar de 16h05 às 16h59, teve média de 6 pontos com picos de 7,5 e ocupou a vice-liderança no ranking do Ibope. No mesmo período, a Record conquistou 5,5 pontos, seguida pela Band e Cultura, que empataram com 3 pontos cada. A Globo liderou com 15.
Neste período, Globo e Band transmitiram partida válida pela Liga dos Campeões da Europa, entre Barcelona e Inter de Milão. A Record exibiu sua programação normal, com "Tudo a Ver" e "Todo Mundo Odeia o Chris".
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

.

.

.

De acordo com informações da jornalista Fernanda Tsuji, da revista Minha Novela, o SBT já definiu qual será a substituta da mexicana "As Tontas Não Vão ao Céu". A trama escolhida seria "Camaleões" (Camaleones, no original). A novela é estrelada pela atriz e cantora mexicana Belinda e o ex-RBD Alfonso "Poncho" Herrera e ainda tem no elenco nomes como Edith Gonzáles, Ana Bertha Espín, Karla Álvarez e Guillermo García Cantú. "Camaleones" foi produzida em 2009 por Rosy Ocampo.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT disse que a emissora comprou os direitos de "Camaleões" no início deste mês, mas até o momento não há previsão de quando será exibido.Apesar de já ter terminado a parceria com a Televisa, o SBT ainda tem o direito sobre três novelas mexicanas.

.
 

.

.

"O Mentalista", substituta de "Cold Case" nas noites do SBT, ainda não decolou e segue acumulando derrotas para "CSI", da Record. Até a noite da última quarta-feira (28) houve seis embates entre as duas produções americanas. Em todos esses confrontos, "O Mentalista" foi derrotado por "CSI". Na noite dessa quarta, o placar foi de 5 para a trama do SBT ante 11 para a série policial da Record.
"O Mentalista" é a terceira série escalada pelo SBT para vencer "CSI". "Smallville" e "Cold Case" tentaram frear o crescimento da concorrente, o que não ocorreu.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

.

 

Escrito por Jéfferson Balbino às 16h18 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Galeria Vip: Um aniversário sem comemoração

.

No último dia 26 de Abril, a TV Globo completou 45 anos. Ao contrário dos seus outros aniversários, a emissora deixou a data passar discretamente, sem festivais, sem comemorações, sem grandes acontecimentos, o vídeo de comemoração do aniversário da emissora foi acusado de video de campanha política, a audiência da emissora não é mais como a de antigamente, a programação já não tem mais a mesma qualidade que até então tinha, as novelas (o carro-forte da emissora) deixam muito à desejar, talvez seja esse o motivo pra não comemorar. Mesmo com a crise de audiência a emissora ainda é líder, não mais como antes, é claro, mais ainda é sucesso e faz sucesso. Porém, é inevitável negar a influência da emissora no nosso cotidiano, a emissora está amrcada pra sempre na história do Brasil e dos Brasileiros, afinal, quem nunca se emocionou, se divertiu, assistindo algum programa da emissora fundada pelo grande jornalista Roberto Marinho? Podemos concluir que cada brasileiro tem um pedacinho na história de sucesso da Rede Globo.

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 15h18 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Entrevista Especial com NÉLIO JÚNIOR - Parte 1

.

 

.

.

Desde à infância Nélio Júnior mostrou que tinha muito talento. Cursou Direito mais nunca chegou a exercer a profissão, preferiu seguir a carreira de jornalismo, trabalhou ao lado de grandes apresentadores de TV como Ratinho e Sônia Abrão, já entrevistou grandes celebridades tanto nacionais como intenacionais, apesar de gostar mais de entrevistar pessoas anônimas. Ele que está literalmente dentro do mundo dos famosos vê o sucesso como ilusão, e acredita que o verdadeiro sucesso é ter uma vida próspera e tranquila com quem a gente ama, com esse grande coração e com muita simpátia esse é o nosso entrevistado de hoje.

.

Jéfferson Balbino - Nélio, você é formado em Direito, já chegou a exercer a profissão?

Nélio Júnior - Não. Nunca. Rs. A única vez em que fiz algo pra valer foi na prática forense (ainda dentro da faculdade) mas eu me apegava muito aos problemas dos clientes... aí queria logo levar pra resolver na televisão! Não ia dar certo... (risos)

 

 

Jéfferson Balbino - Você passou em primeiro lugar no vestibular de Jornalismo na Universidade Federal, atualmente, não é mais necessário ter diploma para exercer a profissão de jornalismo. Como você, que é formado em jornalismo, vê isso?

Nélio Júnior - Eu acho importante o diploma mas a realidade é que a própria profissão mudou tanto com o advento da internet que ficar neste ponto é perda de tempo. Como impedir alguém hoje de gerar conteúdo? Como impedir alguém com boas fontes "furar" um portal ou uma TV com um vídeo gravado em casa ou num blog? Como impedir que as grandes empresas criem "brechas" que já existiam? Na prática isso já acontecia. Continuo acreditando que o jornalista formado terá um diferencial que não será desprezado na hora da contratação e isso fará toda a diferença. Nenhuma empresa jamais dispensará um profissional que dá resultado.

 

 

Jéfferson Balbino - Em 2002, você foi repórter do Programa do Ratinho (SBT). Conta um pouco dessa sua experiência em trabalhar com o apresentador Carlos Massa (Ratinho)?

Nélio Júnior - Foi maravilhosa. Cheguei em São Paulo com uma fita VHS na mão e um sonho na cabeça. Deu certo. Quando cheguei ao Ratinho era pra ser um estágio e desde o primeiro dia fui mais que bem tratado por todos na produção. Inclusive muitos são meus amigos até hoje. O Ratinho é muito simples, muito generoso. E bem mais calmo pessoalmente do que aquele vulcão que a gente vê na TV! (risos)

 

 

Jéfferson Balbino - Nélio você ganhou notoriedade nacional ao trabalhar no programa Falando Francamente (SBT). Como foi trabalhar com a competentíssima Sônia Abrão? E como foi trabalhar no SBT?

Nélio Júnior - Na verdade eu nunca trabalhei no SBT, na Record ou na Rede TV!, eu trabalhava na equipe da Sônia Abrão na Câmera 5 – produtora que produz o programa e que tem seu irmão Elias Abrão a frente. Por isso era bacana. A equipe da Sônia é muito comprometida e competente. E isso fala muito sobre o sucesso do programa.

 

 

Jéfferson Balbino - Eu era super fã do Falando Francamente, e tem uma série de reportagens que você fez para o programa com os artistas mexicanos que eu adorava em ver. Como foi entrevistar grandes estrelas da teledramaturgia mexicana como: Belinda, Thalía, Fernando Colunga...

Nélio Júnior - Foi inusitado por que eu nunca fui muito ligado em novela mexicana. Pra falar a verdade eu nunca gostei de novela (risos) e, claro, isso foi um problema porque eu entrevistava pessoas muito famosas que eu nunca tinha ouvido falar. Aí entrava um esquema especial. Eu pesquisei muito sobre cada um pra elaborar a pauta e não fazer feio. Mas todo dia a própria Sônia mandava por fax pro hotel que a gente estava no México com os "segredinhos" de cada um e que só os fãs conhecem. Foi fundamental pra série no México ficar tão boa!

 

 

Jéfferson Balbino - Falando em entrevistas, qual você considera a melhor entrevista que você fez em sua carreira?

Nélio Júnior - Essa é a pergunta que eu não queria responder por que foram tantas... rs Mas não posso deixar de falar sobre uma que não vou considerar a melhor desmerecendo as demais mas sim por ser a mais marcante: Ivete Sangalo. Eu entrevistei a Ivete no começo da minha carreira ainda em Natal, depois (pura coincidência) ela estava em São Paulo quando comecei na Sônia e me deu a maior força. E agora, no meu novo projeto N Coisas, quem estava em Natal quando fui gravar? Ivete Sangalo com todo seu talento, bom humor e carisma! Então vi que não era coincidência, mas um presente que Deus me dá a cada estréia!

 

 

Jéfferson Balbino - Tem algum artista (nacional ou internacional) que você sonha em entrevistar?

Nélio Júnior - Sinceramente não. Até porque gosto muito mais de entrevistar anônimos do que artistas. Os artistas, às vezes, são tão artificiais que você já até sabe o que eles vão responder.

 

Jéfferson Balbino - E como você lida com o ego de alguns artistas que se recusam à dar entrevista. Já ocorreu de algum se recusar à ser entrevistado por você?

Nélio Júnior - Vários! Faz parte do jogo. Eles não se recusaram a dar entrevista para mim especificamente. Não é pessoal e nem posso ver assim. Às vezes não falam por pressa, por cansaço, por não gostar do programa, da emissora... Enfim... Cabe a mim respeitar. Não vou morrer porque A ou B não quiseram dar entrevista. A vida é mais do que isso.

 

 

Jéfferson Balbino - Nélio, você fez muito sucesso apresentando programas de auditórios no Norte/Nordeste. Como foi essa experiência, que deve ter sido marcante e inesquecível pra você?

Nélio Júnior - Eu comecei na TV Ponta Negra (SBT/RN) com 11 anos de idade. Foi a minha escola e até hoje é uma família profissional pra mim. Sou muito ligado a eles até hoje. Foi lá que aprendi tudo o que aplico aqui. E o auditório é um tesão porque você tem o contato direto com o seu público que está ali, saiu de casa pra te ver e te prestigiar. É muito mais gostoso. Pra quem cresceu vendo o Silvio Santos como eu apresentar um programa de auditório é uma realização.

 

 

Jéfferson Balbino - Como você lida com o seu sucesso?

Nélio Júnior - Sabendo que ele é uma ilusão. Sucesso é você ter uma família unida, um amor no coração, amigos de verdade e saber agradecer a Deus por tudo isso. Sucesso não é dinheiro. É ter uma vida próspera, tranqüila, onde você pode realizar seus sonhos. Minha família, meus amigos e a paz que eu sinto na minha casa é o meu maior sucesso.

 

 

.

 

Escrito por Jéfferson Balbino às 02h23 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Entrevista Especial com NÉLIO JÚNIOR - Momentos da sua Vida e Carreira

.

.

.

.

.

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 02h00 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Entrevista Especial com NÉLIO JÚNIOR - Parte 2

.

 

.

.

Jéfferson Balbino - Em 2008, você atuou no comitê de marketing da vitoriosa campanha política da atual prefeitade Natal (RN), você acha que artistas quando se alia à um político, é sempre garantia de vitória?

Nélio Júnior - De forma alguma. Regina Duarte e o Gugu já estiveram ao lado do Serra e ele perdeu. Lucélia Santos e Paulo Batti já estiveram ao lado do Lula e ele perdeu pro Fernando Henrique. No caso da campanha pra prefeitura de Natal a minha vitória viria de qualquer jeito por que trabalhei por paixão e idealismo. Eu conheço a Micarla de Sousa (então candidata a prefeita) há mais de 20 anos. Foi ela quem me escolheu aos 11 anos de idade pra fazer programa infantil e me dirigiu, apoiou e incentivou em todos estes anos. Por isso larguei tudo e fui pra Natal lutar ao lado dela. É muito bom trabalhar com prazer e pelo que você acredita.

 

Jéfferson Balbino - Você começou cedo sua carreira artística, já que aos 11 anos você apresentou o programa Geração 2000. Foi dificil pra conciliar a sua carreira artística em plena à infância?

Nélio Júnior - Que nada! Era uma brincadeira. A gente gravava as quartas e eu contava os dias da semana pra chegar logo. Era um mascotinho da TV. Sempre gostei do mundo da TV.

 

Jéfferson Balbino - Conta um pouco para nós como foi sua passagem pela Record, como réporter do programa Sônia e Você.

Nélio Júnior - É o mesmo que o caso do SBT que respondi anteriormente. Sempre trabalhei na equipe da Sônia na Câmera 5. E isso foi fundamental pro meu crescimento nesse mercado competitivo que é São Paulo. Lá tive todas as oportunidades, confiança e aprendizado ao lado da Sônia. Ela é muito tranqüila e amorosa com todos que trabalham com ela. Aprendi com a Sônia que você pode fazer sucesso sem vender a sua alma. Vejam só o caso dela. É um sucesso há tantos anos, é famosa, mas pode viajar e ir a um supermercado porque não fez da sua fama uma prisão.

 

Jéfferson Balbino - Como é o Nélio telespectador? O que você gosta de assistir na TV?

Nélio Júnior - Gosto de ver tudo o que está passando na hora que estou em frente a televisão. O que quero dizer é que acredito que a vida acontece aqui fora. Na vida real. Eu vivo a minha vida, saio, vou correr no Ibira, jantar com amigos... aí, quando chego em casa ou já estou em casa mas não estou lendo, trabalhando ou fazendo outra coisa, eu ligo a TV e escolho que mais me interessa naquele momento. Até porque uso muito a internet e quase todos os programas podem ser vistos a qualquer tempo na internet. Ou seja, a minha relação com a TV é de sorte! (risos) Sorte de estar passando algo bacana na hora em que eu ligo a TV.

 

Jéfferson Balbino - Nélio você participou de vários programas da RedeTV! como: A Tarde é Sua e TV Fama, ambos de entretenimento, focalizado na vida das celebridade. Você só gosta de atuar nessa área? Tem vontade de fazer um outro tipo de jornalismo?

Nélio Júnior - Na verdade eu nunca encarei esse trabalho como jornalismo factual onde o compromisso com a sobriedade é a regra. É entretenimento. Eu sou um cara do entretenimento. Acho bacana levar diversão afinal a gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.

 

Jéfferson Balbino - Agora nesse ano, assim como no ano passado, você vai fazer parte da equipe do Band Folia. Como é fazer a cobertura do Carnaval Baiano? Dá pra se divertir também?

Nélio Júnior - Eu sempre me divirto quando liga a câmera e antes também! O trabalho pra mim sempre foi sinônimo de diversão. Por isso eu acho que dá certo.

 

Jéfferson Balbino - Você que conhece bem vários artistas. Qual é o ser artista preferido?

Nélio Júnior - Silvio Santos. Acho ele o máximo. Ri de si mesmo, se diverte no palco, se renova, tem uma energia única e foi o motivo da minha escolha profissional.

 

Jéfferson Balbino - E você já tem projetos pra agora que você terminou o Band Folia 2010?

Nélio Júnior - O meu maior projeto é o N Coisas, um programa que estou fazendo na internet. Esse ano estou focado no crescimento da minha empresa (Nelio tem uma empresa de comunicação e marketing político) e essa foi a maneira que encontrei pra matar a minha vontade de fazer TV. E a primeira entrevista foi com quem? Com Ivete! Rs Depois assistam no meu blog. Saiba mais em www.neliojunior.com.br.

 

Jéfferson Balbino - E, pra finalizar essa entrevista, nossa tradicional pergunta: Qual foi a melhor novela que você já assistiu?

Nélio Júnior - A última que eu vi pra valer, de não perder um só capítulo foi Que Rei Sou Eu?. Mas divido o meu coração entre ela e Roque Santeiro.

 

Jéfferson Balbino - Nélio quero muito agradecer você pela imensa gentileza em aceitar essa que é a nossa 4ª entrevista com algum artista... Muito obrigado, quero que você saiba que sempre admirei muito seu trabalho, e aproveito pra te desejar toda sorte do mundo, e muito sucesso, afinal você merece, e muito. Um grande Abraço!

Nélio Júnior - Eu é que agradeço o carinho de vocês e desejo cada vez mais sucesso no seu projeto e na sua vida. Um beijão pra todos os internautas e que Deus abençõe cada um de vocês!

 

.

 

Escrito por Jéfferson Balbino às 01h45 [ ] [ envie esta mensagem ] []

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 01h29 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Show de Interpretação: Jonas Bloch

.

O ator Jonas Bloch, o Ricardo da novela Bela, a Feia da Record, vem dando um Show de Interpretação na nossa telinha, esse talentoso ator que já interpretou memoráveis personagens como o Ismael em A Viagem (1994) e o Ramalho em Bicho do Mato (2006) interpreta agora um personagem diferente que não é vilão mais que está longe de ser mocinho. O veterano ator nos blinda com seu imenso talento e dá uma aula de como interpretar. Lembrando que a novela está cada vez mais conseguindo ótimos resultados e arrancando elogios da crítica e do público.

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 01h27 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Emoção nas Novelas - Bela, a Feia

.

Segunda, 26 de abril
Ataulfo e Dinho estão prestes a sequestrar Valentina, quando ela entra em um carro com vidros escuros. Os dois ficam frustrados e Bela e Rodrigo se beijam apaixonados e seguem para Teresópolis. Dinho e Ataulfo, irritados, decidem aguardar uma próxima oportunidade para o sequestro. Verônica, nervosa, pede que Dinorá e Sheyla fiquem um pouco mais na agência. Bela diz estar tão feliz que teme que algo de ruim possa acontecer e Rodrigo a consola. Verônica fica irritada ao saber que o plano de sequestro deu errado. Ricardo pede ajuda de Ariosto em relação à Cíntia, que não para de reclamar de Valentina.

Vera, Bela e Rodrigo paparicam Helinho. Vanda implica ao ver Ricardo em sua casa. Cíntia tenta seduzir Adriano e pede que ele a ajude a derrubar Valentina. Ele se recusa e Cíntia vai embora irritada. Rodrigo fica orgulhoso ao ouvir Bela falando como uma utiva. Bela conta ainda que vai pedir que Verônica seja sua secretária particular e que Samantha ficará no atendimento. Rodrigo se preocupa com a aproximação entre Verônica e Bela, que diz estar segura de sua decisão. Max pede à Regina a mão de Natália em casamento. Todos se emocionam. Cíntia chega em casa e faz pouco caso da presença de Ricardo, que exige desculpas da filha. Vanda também apoia Ricardo e Cíntia fica possessa. O clima fica tenso entre Cíntia e Ricardo, que pensa em bater na filha, mas é impedido por Vanda e Ariosto.

Luddy fica irritada, quando a mãe diz estar cuidando dos preparativos para o casamento de Max. Samantha diz ainda que vai à Gamboa conversar com Elvira e apagar qualquer má impressão que ela possa ter.Luddy, revoltada, diz que vai contar tudo para Armando. Bela diz que é melhor manter Verônica por perto para saber tudo o que ela está fazendo e Rodrigo acaba apoiando a amada. Cíntia leva cesta de chocolates para a Mais Brasil a fim de agradar aos funcionários. Todos estranham. Cíntia disfarça irritação quando Dinorá, Sheyla, Guto e Tânia elogiam Valentina. Verônica desconfia de que Cíntia queira aprontar alguma. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem avisar Max ao verem Samantha se aproximando do Montezuma. Cíntia, em conversa particular com Dinorá, pede que ela a ajude a desmoralizar Valentina em troca de uma promoção.

Cíntia fica irritadíssima quando Dinorá se recusa a ajudá-la. Elvira fica comovida com a sinceridade de Samantha. Max e Clemente ficam felizes com a ajuda de Samantha para organizar o casamento. Bárbara faz almoço para Guto, que percebe a tristeza da mãe. Bárbara revela sentir falta de Clemente. Cíntia e Verônica almoçam juntas. Nelson, cabisbaixo, diz que com Valentina na presidência, ele não vê como crescer na Mais Brasil. Luzia e Hortência ficam resignadas com os delírios de Nelson. Cíntia diz estar disposta a se aliar à Verônica para derrubar Valentina da presidência.

Diego fica surpreso quando Diogo conta que Cíntia quer tirar Valentina da presidência. Olga visita dona Eulália e as duas conversam sobre a juventude. Cíntia promete apoiar todas as ideias e opiniões de Verônica. Ela fica passada quando Verônica exige que Cíntia faça massagem nela uma vez por semana. Olga e dona Eulália estão cada vez mais próximas. Cíntia hesita, mas acaba fechando parceria com Verônica.

Terça, 27 de abril
Verônica e Cíntia comemoram o pacto. Olga e dona Eulália trocam confidências. Ataulfo fica chocado ao saber que Olga teve um relacionamento com Ricardo, no qual nasceu Cíntia. Valentina pede que Verônica seja sua secretária. Ela fica pasma sem saber o que fazer. Márcia e Douglas ficam revoltados ao saber que Ricardo pagou o resgate de Verônica. Márcia diz estar convencida de que Verônica planejou o próprio sequestro e Douglas a apoia.

Os dois decidem interrogar Verônica novamente. Valentina elogia Verônica, que aceita ser sua secretária. Samantha conta para Luddy que vai fazer entrevista de emprego na Mais Brasil. As duas comemoram. Verônica conta a novidade para Ataulfo, que não confia totalmente na aliada. Samantha chega na Mais Brasil e Guto fica maravilhado. Samantha fica pasma com o tratamento de Valentina, que demonstra certa intimidade. Samantha pergunta como Valentina soube de sua existência.

Valentina diz que Vera conhece a família Palhares e por isso ficou sabendo. Samantha fica emocionada por saber que conseguiu o emprego por conta de Max. Ela desabafa com Valentina, que disfarça a emoção. Valentina apresenta Samantha a todos os funcionários. Luzia tenta descobrir de onde conhece Valentina. Max fica comovido com o agradecimento da mãe. Luddy faz pouco caso da mãe, que se irrita. Hortência e Clemente namoram no boteco, quando Bárbara chega com um presente.

Clemente fica surpreso ao descobrir que é um violão. Hortência morre de ciúmes. Luddy provoca Max e Samantha, que não dão a mínima. Samantha faz tantos elogios a Valentina, que Max fica curioso para conhecê-la. Rodrigo e Vera temem que Verônica apronte algo para cima de Bela. Os dois acreditam que Verônica possa descobrir a verdade sobre Bela e pode contar para Ataulfo e Dinho. Isso deixa Bela preocupada.

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 01h21 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Vida de Artista: Mel Lisboa será Dalila na próxima minissérie biblica da Record

.

A atriz Mel Lisboa foi convidada pela direção de dramaturgia da TV Record para atuar na próxima minissérie bíblica do canal. De acordo com o jornal Extra, a morena deverá dar vida a Dalila, na minissérie “Sansão e Dalila”.Essa será a primeira personagem da atriz na nova emissora. Mel revelou ao jornal que sua saída da Globo foi amigável. “Saio da Globo com as portas abertas. Mudei de emissora porque precisava trabalhar e nada estava acontecendo para mim por lá”, diz a atriz, que assinou contrato de cinco anos com a Record.


Mel Lisboa mora atualmente em São Paulo, e como não pretende mudar novamente para o Rio, precisará usar frequentemente a ponte aérea entre as duas metrópoles para gravar as cenas da minissérie.


Seu último trabalho na telinha foi em “Sete Pecados”, em 2007, na qual interpretou a personagem Carla.

.

Fonte: UOL

.

Escrito por Jéfferson Balbino às 01h13 [ ] [ envie esta mensagem ] []

Bastidores da TV: Band altera horário da novela Quase Anjos

..A Band alterou o horário de exibição da novela Quase Anjos, a trama argentina que vinha sendo exibida às 20h15, será transferida para o horário das 9h30 da manhã a partir desta segunda. A novela voltará à ser exibida desde seu primeiro capítulo. Lembrando que não é a primeira vez que a emissora toma essa atitude, em 2006 alterou o horário da novela Paixões Proibidas que do horário das 22 horas foi repassado pro horário das 17 horas. Em Maio o elenco da trama infanto-juvenil deverá vir promover a novela e o CD da Banda, no Brasil..

Escrito por Jéfferson Balbino às 00h52 [ ] [ envie esta mensagem ] []